Relatórios e Feedbacks

Todos os módulos do CliniSYS são integrados, por isso existe um em específico que tira proveito dessa característica: o Sistema de Relatórios e Feedbacks!

O Sistema de Relatórios e Feedbacks do CliniSYS é responsável por organizar todas as informações importantes e gerar relatórios para manter o médico informado sobre o andamento de seu trabalho.

Relatórios

Atualmente o CliniSYS gera os seguintes relatórios:

  • Número de agendamentos mensais
  • Número de agendamentos separados por agenda
  • Receita separada por agendas
  • Receita total
  • Despesas
  • Lucro Total
  • Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Pacientes:
    – Nível de Satisfação com o Atendimento das Secretárias
    – Nível de Satisfação com o Tempo de Espera para ser Atendido
    – Nível de Satisfação com o Ambiente da Clínica
    – Nível de Satisfação com o Médico
    – Comentários dos Pacientes
  • Número de atendimentos por convênio
  • Receita dos atendimentos por convênio
  • Quantidade Mensal de Mensagens SMS enviadas e recebidas

Pesquisas de Satisfação

O CliniSYS conta com uma função inovadora, as Pesquisas de Satisfação!

Graças ao Sistema de Agendamentos o CliniSYS consegue saber quando um paciente foi atendido fazendo com que o mesmo seja apto a responder uma pesquisa sobre como foi seu atendimento.

Neste caso, o CliniSYS envia, um dia após o atendimento do paciente, um email com uma Pesquisa de Satisfação para que seja respondida pelo mesmo.

Foi comprovado que este tipo de contato com o paciente, além de aumentar sua confiança com o consultório/clínica, mostra também que o profissional está empenhado em melhorar seu atendimento.

A Pesquisa de Satisfação analisa os seguintes itens:

  • Nível de Satisfação com o Atendimento das Secretárias
  • Nível de Satisfação com o Tempo de Espera para ser Atendido
  • Nível de Satisfação com o Ambiente da Clínica
  • Nível de Satisfação com o Atendimento do Médico

O paciente ainda tem a opção de enviar um comentário, que poderá ser lido apenas pelo Administrador da clínica.

E tudo isso é feito de forma automática!

Imagens demonstrando os Relatórios e Pesquisas de Satisfação